sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oieeee....

Como vão meninas???
Adorei os recadinhos de vocês!!! E confesso que estou me inspirando cada vez mais... até mesmo praquele lance de LF do dia 1º de julho...

Bom, minha vida é numa rotina só... por váááááárias vezes pensei em ir a academia hj mas como estou empolgadíssima aqui, estou adiando... rs... (bela desculpa não?)

Ontem eu fiz caquinha!!! Comi um misto quento bem na hora de dormir... era 1h da manhã e acreditem se quiser ainda fiquei com fome!!! Que saco!!! Que m...!!!

Nesse exato momento to morrendo de fome tb e olha q almocei tarde! Poxa... to triste... essa fome não sai do meu pé, ou melhor, da minha barriga!!! Que ódio!
Eu me odeio! Queria tanto não sentir vontade de comer... queria tanto não sentir fome, dor de cabeça, mal humor... etc...
.
.
.
(...)
Quer saber? Vou pra academia agora!!!

To saindo... bju a todas e obrigada!


Fuuuuuuuuiiiiiiiiiii


.

12 comentários:

http://oladoadacoisa.blogspot.com disse...

Linda ainda bem que isto te ajuda, não desistas nunca.
bjoka

Daniela Cristina disse...

Oi linda Seja bem Vinda!
Olha o LFC é um Lf comum mas coletivo! Todas nós juntas !
Ai todos os dias vc posta no blog do desafio como está indo! As que forem melhor no Lf (perderem mais peso) Ganham um selinho!

Topa?

Bjus e força

Nine ♥ disse...

vai a cademia sim, é muito bom. (:
e força pra nos dia 1º neh.


bejinhus

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii...
Isso eh totalmente normal, nosso organismo demora p/ se acustumar a ocmer menos, com o tempo vc vai sentindo menas fome...
qualquer coisa eh soh pedir...
bjinhos
forçaa
^^

Boneca de vidro disse...

Concordo com a pessoa acima, é aos poucos q vc vai perdendo a vontade de comer não é de uma hora pra outra.
Q bom q fostes a academia, é muito bom isso.
Boa sorte e até mais.

Ana disse...

oi flor, obrigada pelo coments e bem vida
espero q o blog lhe ajude. pq, pra mim é uma soluçao. desejo-lhe sorte.
beijo e força.
lembre-se é um dia após o outro q lhe fará liinda

Marcy! disse...

Tem uma tabela no terra, mas de qualquer forma, no lf eu procuro (procurava- o último que fiz foi há uns dois anos) comer por exemplo, um iogurte, que diz as calorias no rótulo. Já estou preparando minha lista antecipadamente pra não me confundir.

Tenha força, aos poucos as coisas vão andando. A pressa é a maior inimiga.
Abraços.

Tatis disse...

Olha! dia 1º é nois heim!!!
mas menina não fica assim naum com o tempo vc se acostuma com a fome... e é isso ai academia semrpe ajuda.... Vou comerçar a minha tmb ^^
Bjos lindos pra vc
Fica ocm Deus

♦Dora♦ disse...

Amiga, não dê 'ouvidos' pra essa fome pq é o seu organismo reclamando que vc tá comendo pouco, pq ele era acostumado com mta comida, se equilibrou dessa forma, aí agora ele [o corpo] vai fazer de tudo pra vc voltar a comer como antes, pra ele votlar ao equilíbrio de antes, de gorda. mas seja mais forte... essa fome é manha do seu corpo, vença isso!

beijo

Lil@ disse...

Gostei da atitude... fez bem d ir pra academia, primeiro pq emagrece e outra q faz agnt desviar um poko da fome.. isso ai garotaaa fosteii
bjoss

anna4ever disse...

amigaaaa a fome não larga ngm, mas temos q ignora-la!
vc tbm tá no LF do 1°?

bjo
força!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga.
Olha fica firme , no inicio e assim mas depois vc acustuma e a fome diminui, mas nao acaba somos humanos de carne e osso e sentimos fome as vezes mais as vezes muito raramente pouca.Infelismente e a verdade, então nao se preocupe vc nao e anormal , e problema e com a gente q nao tem fome..

beijo

PS: obrigada pela força no ultimo comentario estava presisando msm. Forçaa amr