terça-feira, 16 de junho de 2009

Começando...

Oi gente...

Andei navegando nos blogs de vocês e percebi que não estou sozinha nessa luta contra a balança! Por isso resolvi começar um blog também...

Queria muito aprender coisas para emagrecer...

Comprei uma balança para me policiar e então começo hoje a minha batalha!!! Estou com 83,5 Kg !!! que horrorrrrrrrr!!!!!!! minha altura é 1,60m ... então imaginem a nanica gorducha que sou!!!

Mas vocês realmente me inspiraram... As revelações dos erros e acertos que vcs descrevem em seus blogs me mostraram que sou normal...rs... Erro e acerto também, o problema que ultimamente estou mais errando do que acertando. Pra ser mais sincera ainda, confesso que engordei 20 kg em 6 meses... como pode? errando claro!!!! (é claro que essa sanfona já aconteceu várias e várias vezes na minha vida).

Agora o mais difícil: Estou me achando horrorosa!!! minha auto-estima está lá no pé! não tenho vontade de sair de casa! E sinto vergonha de tudo! ahhhh e ainda tenho a impressão que todos estão olhando pra minha barriga o tempo todo.

Ir a praia??? é ruim hein... tenho parentes que moram perto da praia e quando vou visitá-los rezo pra chuver!!! ainda bem que ultimamente está dando certo...rs...

Mas não quero isso pra mim... quando estou mais magra, me sinto muito melhor! me sinto confiante! Tenho tentando começar dietas nos ultimos 2 meses... mas sempre acaba em pizza (literalmente!).

Não sei mais o que faço... comecei com o que todo mundo fala... entrei na academia ontem... hoje provavelmente num vou mais pq além de estar toda doída, estou fazendo esse blog.

Bom, é isso!

Quero muito que essa coisa toda de blog ajude... espero que eu possa ajudar também...

bj


.

12 comentários:

http://oladoadacoisa.blogspot.com disse...

Linda, estou aqui para tudo, o que nunca te deve faltar é força de vontade. Vou-te apoiar no que posso.
Vou-te linkar tb ok?
bjoka e força!

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oiii...
estamos tds juntas nessa...
um diquinha, eh legal vc estabelecer metas, tipo ateh o final do mês qro perder tantos quilos e oke tbm eh legal eh vc estabelecer um tanto de calorias q vc vai comer durante o dia, começa com umas 800, dai quando vc estiver tranquila vc diminui p/ 600 e assim em diante...
oke precisar eh soh perguntar ok...
se quiser me add no msn--> jaquelinenegrao@hotmail.com
to te linkando ok...
bjinhos
^^

Dadai disse...

Oi linda ^^)
bem vinda ao mundo das blogueiras... Estamos todas em busca dos mesmos sonhos.
Eu não tomo chá verde, tomo chá de sene, qe é laxante natural ou chápreto cm limão, mas é so pk tenho o preto e nao vou comprar verde, se não tomava verde. Enfim, todo o qe tiver lol
Dizem que o chá verde emagrece, mas a muito longo prazo...
Eu tomo chá pk tira me a fome, amanha vou tentar ficar só pelo chá, 11 dias e 7 kg para perder, não vai ser nda facil
Beijinho e nunca desistas... Vais ter muitas descaidas, mas espero que voltes sempre. «Só consegue quem não desiste»

Ana disse...

Nossa!

Eu comecei meu blog praticamente como você!

Ele era rosa, eu pesava 83,7kg e tenho 1,57m!

hehe

Acompanhe!

Vou seguir!

Bjo!

PS: Para seguir um blog basta clicar em SEGUIR BLOG no topo do blog ou na coluna de gadgets....

♦Dora♦ disse...

Oi amora,
Obrigada pela visita. Na blogosfera light com certeza vc vai aprender muita coisa sobre emagrecimento, auto-estima, vai ver que todas nós temos compulsões e caímos, mas principalmente, vai aprender a levantar.
Muita gente desiste quando tá tudo dando errado, mas quem desiste não alcança a meta nunca.
Vai lendo tudo o que puder sobre exercícios, reeducação alimentar, disciplina, motivação... enfim, tudo que for preciso pra se manter forte nessa luta.
Estamos juntas!!!

beeeeijão e muita força pra ti!!

Anônimo disse...

Oi qerida!

eu sei que você vai conseguir, mas uma boa dica que dou á você é para começar a reduzir as calorias de vagarinho porque senao você vai qerer na proxima semana só comer doces...por exemplo comece com 900 calorias e vá baixando...ahh qerida nao se esqeça de algo importante que eu ando a tentar controlar:
nao fiqe ansiosa e nem pense na comida porque senao vai ser mais forte que voce e vai acabar por comer o que nao qeria :|

Boa sorte... Beijao em voce^^

Nine ♥ disse...

oii flor.
seja bem vinda. (:

tambem vou te linkar.

bejinhus

anna4ever disse...

oi espero q tudo de certo pra vc epra nós!

bjos e tá linkada

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee querida!!
Te linkei!Olha obrigada pela visita ta? Volte sempre..
Querida franol e um remedio pra asmaticos , q vende na farmacia sem receita e nao e caro, ele tira a fome e se fizer o eca e melhor ainda.
Ele tem efedrina q o principio ativo dele, a caixa com 20 comprimidos varia aki em belo horizonte de 4,50 a 6,0 reais.
O eca e da seguinte forma: franol, aspirina e cafeína. Mais indicado 2 franol 1 comp de aspirina e um copo de 200 ou 300 ml de café tudo junto . E otimo .
Mas nao faço o eca tomo apenas a efedrina ou seja o franol 2 comp por dia na parte da manhã, ta ate um bom resultado.
Mas o ruim são os efeitos colaterais as vezes da enjoo e o pior e a tremedeira q da sempre.

Beijos cat e te acompanharei.Boa sorte.

Anônimo disse...

Querida não se assuste....voce tem de ter muita força e paciencia.....tente comer 400 calorias diarias....assim vai perder 2 kg por semana.....com a sua altura voce deveria pesar 47kg.....faça dieta com base nas 400 calorias diarias....Força!!!!

Marcy! disse...

Oiii
Bem vinda guria, não está sozinha de forma alguma!
Tu vai conseguir, tenho certeza.
;)

Pra participar do lf coletivo basta, até o dia 10/07, postar o que você comeu durante os 7 dias (do dia 1 a 8), quem tiver consumido no máximo 400 cal diárias, ganha selinho, além de provavelmente perder alguns kgs.

Abraços!

Boneca de vidro disse...

Oi querida.
Como pode ver não está sozinha nessa luta não, estamos todas no mesmo objetivo...EMAGRECER o mais possível.
Nf (nenhuma comida)
Lf (pouca comida).
Bem vinda a esse mundo e tome cuidado com suas escolhas.
Beijinhos e até mais.