segunda-feira, 29 de junho de 2009

nojo!!!

Oi meninas...

estou muito triste... com raiva e com nojo de mim!!!

No meu último post eu tinha dito q ia pra academia, e fui... mas depois daquele dia, num fui mais... e o pior, comi feito uma porca nojenta!
No final da semana passada eu comi de passar mal... começou na sexta, saí a noite e comi uma pizza gigante e bebi muuuuito... tomei uns 12 chopps ou mais... acordei com a maior ressaca, então fui ao Bob's e comi um trio e tomei um milk shake de morango... era para ser o meu almoço, mas depois que fiz isso, cheguei em casa e almocei de novo!
No domingo enchi a cara de novo! bebi muito comi 3 sacos de biscoito salgado (pra cortar a onda)!

Então nessa semana que passou, fiquei com vergonha de escrever e comi, comi e comi... na quarta eu tomei laxante e quase morri no banheiro...

Daí veio esse final de semana... graças a Deus chuveu pq fui visitar meus parentes que moram na praia! Mas eles me levaram pra comer fora. Comi mais do que o maior homem que estava sentado conosco. Tomei 3 latinhas de coca. Saí de lá passando mal...

Só consigo concluir uma coisa: sou nojenta!

O pior é que estou sem forças até pra me criticar... vontade de desligar isso aqui e ir dormir...
Acho que tenho que me aceitar gorda, mas não consigo... Talvez se eu me aceitasse como sou as coisas seriam menos ruins...

Nem sequer consegui alcançar minha 1ª meta...

Tô muito triste, muito desanimada... sei que não gosto de mim assim como estou, então pq não consigo fazer nada para mudar?

Por que insisto em continuar nessa mesmice, porque não tenho forças para mudar?

.
.
.

... acho que vou dormir agora...

6 comentários:

http://oladoadacoisa.blogspot.com disse...

Linda não desanimes, começaste ha pouco...
eu tb ando encravada sem chegar á seguinte, tenta controlar-te e sentir-te bem naquilo que fazes ;)
beijoka
e força, sim!

'deebis disse...

NAO DESISTA LINDA

vc ta passando por uma compulsaoo!
normal qdo c tem mta coisa na cabeça
anseios e desejos q PARECEM inatingiveis, mas naao sao

vc vai conseguir
JUNTAS vencerems!

beijos

Renata Alves disse...

Oi lindinha,
Lendo seu Blog, pareque estou me vendo em vc. Também sou assim, como muito de depois vem a depre. O negocio é não desistir. Se vc tem uma meta, siga. Nós vamos conseguir. Bola pra frente. Bjs

Cristal* disse...

Oi linda, estou a passar por todos os blogs que sigo para dizer que vou privatizar "O Lado A da Coisa" e se me quiseres seguir manda o teu mail para:
cristalsnowflake@hotmail.com
bjoka

dclpa a pressa

Hell disse...

hey, sou nova no mundinho dos blogs tbm.
esteja a vontade pra desabafar e procurar ajuda se precisar. estamos aí pro que der e vier! =)

=*

Cristal* disse...

Feliz natal!
baci*